sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Batom moranguinho

Hoje revivi minha infância ao ver esse batom em forma de morango que foi sucesso nos anos 80. Que menina não teve um desses?


O batom era febre entre as garotas e o mais gostoso de tudo era o quê, meninas? Comer o batom! Hahaha, que a minha mãe não leia isso...

Passei hoje com uma amiga em uma farmácia e não resisti quando o vi numa caixinha. Fazia muito tempo que eu não encontrava um desses, pelo menos uns 10 anos ou mais, e a melhor sensação foi sentir o cheirinho de morango. Que delícia! Perfume que lembra a infância, as amizades daquela época, o estilo de vida, as angústias, os sonhos.

Já guardei meu moranguinho na necessaire, vai andar comigo por um bom tempo, nem que seja só para sentir o cheirinho de vez enquando. Ah, mãe, prometo que agora não vou comer.
Beijos!


Débora Ferreira

3 comentários:

  1. Olá!

    Nós da Pierre Pardon ainda comercializamos o batom moranguinho, além de outros brilhos, como uva, maçã e docinhos também!

    Temos uma linha completa de maquiagem, que convidamos vocês a conhecerem em nosso site: http://pierrepardon.com.br/

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver