quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coordenando estampas e cores

Coordenar estampas e cores é uma das coisas mais legais que existem na produção de um visual. Hoje escolhi um look composto de calça jeans, camisa polo de listras, casaco de malha de listras e lenço floral. O resultado você confere abaixo.


A escolha da roupa partiu das atividades que eu tenho no dia. Hoje será mais tranquilo, então optei por um visual esportivo natural, que adoro e é meu estilo. A camisa polo verde não está na minha cartela de cores, mas eu gosto muito dela, então tenho que traçar uma estratégia para usá-la (risos). Para suavizar o impacto do verde pistache em mim escolhi um casaco de malha em tons de bege e caqui, que são cores que me favorecem.

Feita a combinação de cores, parti para a coordenação de estampas. Como a camisa e o casaco têm listras, escolhi um lenço floral - fiz alguns nós para usar como uma espécie de colar - em tons escuros que estão em harmonia com o restante do visual e fazem parte da minha cartela de cores pessoais. Dessa forma não preciso deixar de usar a camisa que tanto gosto e ainda crio um look alegre e ousado.

Faça você também misturas de estampas. Preste atenção nas cores que mais se sobressaem e combine as estampas a partir desses tons. Você terá um guarda-roupa versátil e bastante original.

Beijos!

Débora Ferreira

Um comentário:

  1. Você de modelo fica ótima.
    E ótimo também são as dicas...
    bjkas
    Marisol
    www.amulherinteligente.com

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver