quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Descubra quem é você

Quando se fala em Consultoria de Moda o que vem a sua cabeça? Algumas pessoas acham que isso é apenas para artistas ou pessoas famosas, outras acreditam que o serviço custa muito dinheiro, há aquelas que acham que consultoria é apenas para quem é "brega" e não tem estilo. Se você é uma dessas pessoas, sinto informar que está enganado.
Os serviços de uma Consultora vão muito além do que se imagina, são capazes de transformar a vida de uma pessoa, fazer com que encontre seu verdadeiro estilo, aquele que reflete a personalidade. Quando consegue-se unir as duas coisas (estilo e personalidade), tem-se uma pessoa bela por natureza. A partir dessa descoberta as roupas caem melhor, os acessórios passam a dar um toque especial, muda a forma de agir e interagir com as outras pessoas.


Não há nada mais triste do que ser um personagem, viver de uma aparência que não reflete exatamente o que você é e o que sente. Pense nisso!


Depoimento:

"Inicialmente, imaginei que a consultoria em moda fosse apenas uma orientação para a compra de novas roupas. Me imaginei gastando um rio de dinheiro para repor todas as peças que julgasse não ser de acordo para mim. Não imaginei que fosse um trabalho tão profundo e detalhista. Descobrir o meu estilo (que eu jamais havia noção de qual seria) facilitou demais na escolha das roupas com os acessórios e me ajudou a organizar a imagem que eu quero passar para as pessoas nos diferentes momentos do meu dia.
 
Todo o estudo feito nas peças que eu já tinha, nas cores, nos acessórios, nos sapatos, no cabelo, me fez descobrir um guarda-roupas que eu jamais imaginei ter! A forma como foi exposto o "certo" e o "errado" foi de uma delicadeza e sabedoria sem tamanho, sabendo respeitar meu gosto e meu estilo. Agora é aprender a voar sozinha...." C.F.S.*

*C.F.S. foi minha primeira cliente da Consultoria em Moda e conseguiu colocar em prática todas as dicas. É uma mulher que se conhece e sabe usar o estilo a seu favor.

Beijos!

Débora Ferreira

Um comentário:

  1. Olá, eu me chamo Débora ferreira também. eu tenho 13 anos de idade! Eu fico jogando O site da ROIWORLD, é um site de moda, voce coloca roupas nas modelos ^^ eu gosto muito de jogar tipos de jogos como esses, e eu acho que tenho gosto pra moda. as minhas combinaçoes ficam o máximo! adoro mesmo. faço o do simples o incrivel! gostei das suas palavras. muito obrigado! Beijo grande :D

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver