domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novos serviços

O segmento empresarial passa a ser beneficiado pela Consultoria de Moda. A partir de hoje, ofereço dois novos serviços voltados a empresas, shoppings e lojas. Há também novidades para quem precisa de auxílio para compor looks para ocasiões especiais, como casamentos e formaturas, e uma mini-festa para grupos de amigas ou amigos.

Confira as novidades:

Friends Party:
Reúne-se um grupo de amigas ou amigos, no máximo cinco (5) pessoas, para conversar sobre moda, apresentar as tendências da estação e fazer Análise de Biótipo individual, indicando para cada um como coordenar as peças e montar um guarda-roupa inteligente, conforme o tipo físico.
Duração: 4 horas


Consultoria para Eventos:
Montagem de looks para festas, casamentos, formaturas e outras ocasiões especiais. Breve entrevista para conhecer seu estilo e o evento. Após isso, analisa-se o biótipo para encontrar a melhor peça, aquela que irá favorecer seu tipo físico. Indicação de penteado para o cabelo e maquiagem (com visita a um salão de beleza), e auxílio na escolha da roupa e dos acessórios.
Duração: 5 horas


Personal Stylist para Shoppins e Lojas:
Oferecer aos clientes de um shopping ou de determinada loja os serviços de Personal Stylist, onde a profissional irá conversar com as pessoas e indicar as melhores peças e acessórios. O atendimento é feito na própria loja ou em local reservado pela empresa, com hora marcada. Esta é uma excelente ação de marketing que agrega valor aos produtos e atinge resultados positivos. O atendimento com Personal Stylist também pode ser breve, de apenas um dia e sem hora marcada.
Duração: Indeterminada, conforme necessidade.


Palestras e Workshops:
Palestras e workshops para empresas ou eventos focados em consultoria de moda e imagem, cujo principal objetivo é mostrar de maneira clara como se deve tirar proveito da vestimenta para transparecer aquilo que se é e que se quer. São assuntos ligados a roupas, tendências de moda, estilo profissional, maquiagem e comportamento, seja em ambiente de trabalho ou não. Os temas são construídos de acordo com a necessidade da empresa ou evento.


Beijos!

Débora Ferreira

2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Sempre inovando! Você merece todo o sucesso do mundo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!! O pessoal está elogiando muito o seu blog, sexta o comentário foi geral. Viva A Mulher Inteligente!!!
    Beijos!
    Débora Ferreira

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver