sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estilo Profissional

A coluna Estilo Profissional aborda um tema que deixa em dúvida muitas mulheres: o uso de leggings no trabalho. Afinal, pode ou não pode? Confira a resposta no blog A Mulher Inteligente.

Você também acompanha a coluna na íntegra aqui:

Das academias para o trabalho

A legging a muito tempo deixou de circular apenas nos ambientes mais esportivos e passou a fazer parte do guarda-roupa social e profissional. Porém, muitas mulheres ainda ficam reticentes em como usar essa peça sem parecer esportiva demais. Outra dúvida é: devo usar legging com salto?

Hoje em dia permite-se usar leggings com sapatilhas, saltos, botas e sandálias. Em ambiente profissional é necessário tomar alguns cuidados como: escolha calças de cores mais escuras, pois as de cor clara tendem a ficar transparentes; cuidado com a lingerie, opte por peças que não marquem; legging para o trabalho deve ser mais comprida, indo até o tornozelo; escolha camisas mais compridas, que terminem nos quadris. No inverno essas calças ficam lindas com botas da mesma cor, para alongar a silhueta. Inspire-se nas produções abaixo e tire proveito das leggings nesse inverno.
Fotos: Reprodução

Beijos!

Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver