terça-feira, 11 de outubro de 2011

Saiu o 1º Crie Moda!!!


Na tarde do último sábado (8/10), aconteceu a primeira edição do projeto Crie Moda, desenvolvido pela jornalista e consultora de moda, Débora Ferreira (eu!) e pelo também consultor de moda, Rafael Vieira, no charmoso Café da Corte, no Centro Histórico de São José. Neste primeiro encontro decidimos fazer para um grupo fechado, pois queríamos sentir a receptividade das pessoas com relação a nossa proposta. A ideia deu certo, estamos felizes, promovendo debate sobre cultura de moda e já pensando na próxima edição.

A intenção do Crie Moda é reunir pessoas que trabalham com moda e que são apaixonadas pela área para discutir sobre tendências, cultura, comportamento, trocar experiências e fazer novas parcerias. "Foi muito bacana perceber que há pessoas que querem fazer mais e melhor", comenta Rafael.

Depois de organizar tudo, Rafa e eu felizes com o resultado do 1º Crie Moda


Agradecemos a presença de Andressa Locks, coordenadora de moda da Faculdade Senac Florianópolis; Cassiane Branco, estilista; Luís Gustavo, colaborador do site Alphaiate e Tata Fromholz, jornalista e consultora de moda. Pessoal, eu e o Rafa já avisamos aos interessados que a próxima edição será maior. Quem quiser fazer parte desse grupo pode mandar e-mail para deboraferreiraconsultoria@gmail.com ou contatoalphaiate@yahoo.com.br.

Andressa Locks e Tata Fromholz


Cassiane Branco e eu


Luís Gustavo e Rafael


Um beijo,
Débora

Fotos: David Welter


2 comentários:

  1. Foi muito bom estar na presença de todos vocês, e que venha o 2º ;D

    ResponderExcluir
  2. Bora colocar a cuca pra funcionar e fazer o 2º Crie Moda ainda melhor!!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver