quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E a Luiza, que estava no Canadá, voltou

Nas últimas semanas não se falou em outra coisa nas redes sociais: a Luiza estava no Canadá. A história toda começou após ser veiculado na Paraíba um comercial onde seu pai, um colunista social de lá, apresentou um empreendimento imobiliário reunindo toda a família, menos a Luiza, que estava no Canadá.

Bastou ele dizer isso - que convenhamos não tinha necessidade alguma de ser citado - para a frase tornar-se um meme da internet, termo usado para vídeos, imagens, canções e fatos que se popularizam na rede mundial de computadores e viram febre. A Luiza, que fazia intercâmbio no Canadá, foi citada por milhares de pessoas aqui e no exterior. A adolescente de 17 anos é tímida e ficou assustada com a repercussão da frase do pai. E, depois de tanto estardalhaço, desembarcou hoje no Brasil para colher os frutos da fama repentina.

A menina já esteve na Rede Globo, foi matéria especial no Jornal Hoje e, arrisco-me a dizer, ainda vai lucrar muito com a fama. Será que a brincadeira acaba agora que a Luiza voltou do Canadá?


Como tudo começou



Lenine citou a Luiza em seu show...



Luiza virou game...
Clique aqui para jogar


E se popularizou no país...













Luiza e os famosos...
Tiago Leifert tirou essa foto hoje logo que a Luiza chegou a Globo


E Evaristo Costa, apresentador do Jornal Hoje, também registrou o momento com a "mini" celebridade


Pronto, eis aí a historinha da Luiza :D
Um beijo,

Débora

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver