quarta-feira, 21 de março de 2012

Bastidores da gravação

Hoje gravei uma matéria muito legal sobre Inverno colorido para o programa Ver Mais, da RIC TV. Em Florianópolis (SC), há uma loja muito bacana, chamada Clube Rio, que vende marcas cariocas que trabalham com cor, conforto, modernidade e elegância. Enquanto a matéria não vai ao ar, você confere em primeiríssima mão os looks montados especialmente para essa pauta :)

As cores interferem, e muito, no nosso humor e na forma como as outras pessoas nos veem. Durante os dias frios do inverno é comum ficarmos mais curvados, encolhidos, claro que por conta das baixas temperaturas. Essa postura aliada a peças de tons escuros pode transparecer uma imagem de cansaço, tristeza, abatimento. Por isso é tão importante dar luz e vida para a sua produção, assim os outros irão vê-la (o) de uma maneira bem diferente...


Looks coloridos para o outono-inverno





Adicione cor e vida a sua produção. Pode ser na jaqueta, apenas na blusa - caprichando nos acessórios - ou no look todo. Invista nas cores azul, laranja, vermelho e verde, além dos tecidos metalizados. O mix de estampas também ajuda você a  compor um visual mais alegre. Nesse outono-inverno aposte no animal print, poá, rendas e transparências!


Por trás das câmeras...

Além da minha entrevista, quem também falou na matéria foi a empresária Luciana Bastos, proprietária da loja Clube Rio. Ah, e eu aproveitei a gravação para matar a saudade da querida Ursula Lucas, repórter do programa que é uma super parceira nas pautas de moda!

A plateia =)

Ursula e Luciana


Ursula e eu já bolando novas pautas...

Cesinha acertando o foco da câmera...

Gravando!


Meu look

Conforme prometido, hoje vou mostrar o look escolhido para a entrevista. Usei tons da minha cartela de cores para uma releitura do bom e velho preto e branco, para isso escolhi vestido marinho com modelagem bem sequinha e uma camisa de malha nude, que ajudou a alongar a silhueta! O ponto forte da produção foi o maxi colar feito por mim! Sim, essa é mais uma criação da coleção Floresta, que logo mais mostrarei aqui no CDM. E aí, gostou?


 


Um beijo,
Débora


Clube Rio - Beiramar Shopping, Florianópolis/SC - piso Joaquina, L2, 206. Telefone (48) 3024 3655

Clube Rio - Kobrasol, São José/SC - Rua Jaime Arruda Ramos, 26 Kobrasol Center, salas 25 e 26

Fotos: Débora Ferreira

Um comentário:

Comente sobre o que você acabou de ver