Matéria e-commerce, parte 2...
Nem tudo são flores nas compras pela internet. Você deve verificar que o site é seguro com relação ao pagamento e se faz entregas na sua região. Também é bom se informar com as amigas ou pesquisar na internet o histórico do site, se há reclamações e de que tipo elas são, o que as pessoas comentam. Esse tipo de cuidado ajuda a evitar problemas.
Separei uma lista de sites de compras para você visitar e se tornar uma consumidora eletrônica, que tal?
Glossybox – Voltado especialmente para produtos de beleza, funciona da seguinte maneira: você precisa assinar a Glossybox – há dois planos de assinaturas, de R$ 23,00 e R$ 39,00 por mês – para receber a sua caixa com 4 a 6 amostras e miniaturas de produtos de beleza mensalmente. Além das miniaturas, a caixa contém informações sobre os produtos, dicas e truques de beleza. Entre as marcas parcerias estão: Artdeco, Calvin Klein, Carolina Herrera, Clinique, Dermage, Guerlain, Le Lis Blanc, Loccitane, Loreal, Marc Jacobs, Olay, Revlon e Yves Saint Laurent.
Brands Club – É um clube privado de compras online que proporciona aos sócios comprar marcas nacionais e internacionais com descontos de 90% em relação ao mercado. As promoções ocorrem por tempo limitado e os produtos são novos, autênticos e adquiridos diretamente com os fabricantes ou distribuidores. Quem é sócio do Brands Club recebe e-mails diários com as principais promoções e lançamentos.
Nasty Gal – Super descolado, o Nasty Gal é um site onde você encontra roupas, sapatos e acessórios com um grande diferencial, o ar vintage. Dá para compor looks diferentes e modernos com peças e acessórios exclusivos. Os sapatos são outro plus do site, há modelos para todos os estilos, desde os saltos mais diferenciados às estampas divertidas.
Net-a-porter – Tem peças lindas das principais grifes de todo o mundo e produtos exclusivos de marcas como Chloé, Marc Jacobs, Miu Mil e Diane von Furstenberg. As compras no Brasil chegam em até três dias úteis e custam 55 dólares + taxa de importação, cobrada na alfândega. Como essa taxa é muito alta, é bom comprar nas liquidações do site para não sentir tanto no bolso. Vale conferir os editoriais e as atualizações de estilo, com dicas de tudo o que está em alta.
E-closet – O site segue o mesmo formato dos grandes internacionais, há seção de roupas, acessórios, lingerie, beachwear, uma área com produtos vintage e peças masculinas. As promoções tornam as grandes marcas bastante acessíveis, com descontos que chegam a até 1.000 reais.
E aí, gostou dessa matéria especial? Quero saber a sua opinião!
E se você sugestões de assuntos para eu escrever aqui no CDM, mande para o e-mail deboraferreiraconsultoria@gmail.com
Um beijo,
Débora
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre o que você acabou de ver