terça-feira, 27 de março de 2012

Colares ecologicamente corretos


É com muito orgulho que apresento hoje a você as minhas novas criações. Antes de mais nada, preciso explicar que não sou designer de bijuterias, apenas uma apaixonada por trabalhos manuais, acessórios e uma mulher cheia de criatividade. Decidi criar alguns colares para relaxar e a coisa acabou virando uma pocket coleção chamada Floresta.

O nome veio da minha fonte de inspiração, a reutilização de pedras, peças e materiais que estavam guardados há algum tempo... Isso faz com que os colares sejam ecologicamente corretos, afinal, o que seria descartado acabou virando lindas peças pelas quais estou completamente apaixonada =) As cores também estão intimamente ligadas ao tema da coleção. Inspirei-me no verde das plantas, no marrom da terra e das pedras e no azul das águas dos rios... Eis aqui a coleção Floresta by Débora Ferreira.

Coqueiral...
 






Cachoeira...







Terra viva...





Mata virgem...






Folha seca...





Gostou?
Um beijo,
Débora

Fotos: Débora Ferreira

4 comentários:

  1. carlos alberto nassur ferreira27 de março de 2012 às 14:08

    Como pai e conhecedor de tuas habilidades fiquei super feliz em ver-te, mais uma vez, à frente do teu tempo. Criatividade nunca te faltou, e agora fica mais evidente que o teu sucesso não acontece por acaso. Torço por ti, sempre. Beijos e sucesso nesta nova empreitada...

    ResponderExcluir
  2. simplesmente maravilhosos,realmente você sabe das coisas,beijos
    Tita

    ResponderExcluir
  3. Estou atrasada, mas sempre de olho .... os colares são lindos ... adorei td. Meu preferido é O "Folhas secas" ... ainda tem??? Quero pra mim. Beijos ... vc é especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela,

      Fico feliz que você gostou! Ainda tem o colar sim, vou mandar pra você.
      Beijos!!!

      Excluir

Comente sobre o que você acabou de ver