quinta-feira, 15 de março de 2012

Das ruas para a passarela... Sobreposição de saia e calça

Os estilistas observam muito a moda e o comportamento das pessoas nas ruas como inspiração para as suas criações. E hoje o CDM também fez um exercício de observação e uma viagem pelos continentes para mostrar pra você de onde veio a inspiração de algumas marcas para uma das tendências apresentadas nos desfiles das semanas de moda internacionais para o inverno 2012-2013.

Viajamos - virtualmente, uma pena :-(  - até Londres, Paris e Nova Iorque para ver se encontrávamos sobreposição de saia e calça nas ruas e veja o que achamos:

Nas ruas de Londres...



Em Paris...

E na Big Apple...

A sobreposição de saia e calça está presente nesses centros criativos e de maneiras bem peculiares. Há quem use com legging, calça jeans skinning e calças de modelagem mais sequinha. E a dica de moda é justamente apostar nesse modelo de calça reta e justa, sem volume, para usar por baixo de saias e vestidos no inverno 2013. Achou longe demais? Então tente usar já nesse inverno, que tal? A tendência entra no fim do ano, quando inicia o inverno no Hemisfério Norte e aqui no CDM você já fica por dentro da novidade ;)

 
Desfile Chanel


Desfile Prada

Gostou do post? Deixe seu recadinho para mim ou mande um e-mail para deboraferreiraconsultoria@gmail.com

Um beijo,
Débora

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver