segunda-feira, 30 de abril de 2012

Juliana Karl cria acessórios diferentes e cheios de personalidade


Desde criança Juliana Karl gostava de criar roupas com retalhos e meia-calça para as suas bonecas. O tempo passou, a menina cresceu e o que antes era apenas um passatempo acabou virando profissão. A designer de acessórios já viajou ao exterior, ficou meio ano na Europa para "ampliar os horizontes", como ela mesmo gosta de dizer. Depois de muita pesquisa, prática do desapego e busca pela simplicidade, veio a inspiração para criar peças exclusivas.

Criatividade não falta para essa jovem mulher. "É uma forma de me expressar, ser diferente, única e esse é o meu desafio", destaca. E até mesmo a forma de receber suas clientes é diferente. Ela atende com agendamento prévio para uma consultoria de moda, área em que também é especializada. O serviço é ideal para quem está em busca de um acessório diferente, marcante e que combine com a personalidade.






Eu fiquei impressionada com esse trabalho lindo que a Ju faz. Nos conhecemos recentemente durante um curso de Comunicação e Moda e foi impossível não deixar de "babar" em cima das criações dela.
Parabéns Juliana!

Um beijo,






Fotos: Divulgação Juliana Karl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver