quarta-feira, 2 de maio de 2012

Entrevista para o Ver Mais

Oi! Recentemente eu participei de uma entrevista muito legal no programa Ver Mais, da RIC SC, e falei sobre o uso de sapatos e acessórios de cor amarela nesse inverno. Montamos um mini desfile para apresentar alguns modelos lindos de calçados, bolsas e cintos da Capodarte. Quem também participou do desfile foi a blogueira e minha parceira, Cristiane Felipetti! Quer ver as dicas que eu dei, então confere a entrevista na íntegra aqui:




Fizemos alguns clics antes e após a entrevista para marcar a nossa ida a tv:

 Eu, Priscila, Mônica e Cris, as meninas que desfilaram, e Cláudia, dona da Capodarte  do Beiramar Shopping, em Florianópolis (SC)

Eu, Cris e Cláudia em um clic assim que a entrevista terminou

Um beijo!





Fotos: Via celular / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver