segunda-feira, 7 de maio de 2012

Óculos espelhados estão com tudo

No início da minha adolescência eu ganhei de aniversário um óculos espelhado com lentes azuis, da Police. Lembro como se fosse hoje como eu fiquei feliz, e boba, com aquele presentão. E ainda bem que guardei o acessório, pois como diz o ditado "a moda é cíclica" e não é que agora eles estão com força total! Nas últimas semanas de moda realizadas no início do ano na Europa e também em Nova Iorque, nos EUA, os fashionistas apareceram usando muito essa peça. Se você, assim como eu, também tem um óculos espelhado guardado em casa, fique feliz porque poderá usá-lo novamente e tirar uma onda legal porque é uma peça vintage. Se quiser se arriscar e comprar um novinho, há várias opções no mercado com lentes coloridas, armações de todos os tamanhos e formatos. Mas para não errar a minha dica é:










 Um beijo!




Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver