quinta-feira, 14 de junho de 2012

A decoração ajuda a dar o tom da festa

Para encerrar a Semana dos Namorados aqui no CDM hoje vou mostrar para você como foi a decoração do meu casamento. Há pouco tempo fiz um post sobre o uso de pássaros na decoração de casa e comentei que usei muitos pássaros no meu casamento. Eles estiveram presentes desde o início, no save the date, nos convites e em alguns detalhes que eu mostro aqui.

Toda a decoração ficou a cargo da Flor de Liz, da querida e super competente Mila. As cores quentes foram escolhidas propositalmente para dar alegria a festa. Não precisei me preocupar com nada, ela deu dicas e captou direitinho o que eu queria. No dia, me surpreendi com tudo, mil detalhes, tudo feito com tanto amor... Não preciso nem falar muito, as fotos mostram, quer ver?

 Adorei o meu buquê, lindo lindo!
 O nosso topo de bolo foi bem original :) 

Um beijo,




Fotos: Cakaphoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver