segunda-feira, 4 de junho de 2012

O estilo faz a diferença

O post de hoje chegou mais tarde e será curtinho porque a semana começou a mil, mas nem por isso é menos especial. Já falei algumas vezes aqui no CDM sobre a importância de ter estilo. É ele o responsável por dar personalidade e identidade a tudo o que vestimos, quer ver?


O modelo vermelho de Alexander McQueen usado recentemente pela duquesa Kate Middleton, nas comemorações do jubilei da rainha Elizabeth II, fez sucesso entre as mulheres que gostaram da sobriedade misturada a modernidade da peça. Pois veja como o mesmo modelo já foi usado por outras personalidades e passou uma imagem completamente diferente. Em 2011 a jurada do reallity show X Factor, Tulisa Contostavlos, e Kim Kardashian usaram o mesmo vestido. Observe como a peça parece outra no corpo de Kim, que deu sensualidade ao modelo usando-o bem curtinho. Os acessórios também ajudam a reforçar a imagem que se deseja transmitir.

A única diferença do vestido usado por Kate está nas mangas longas, adaptadas pela estilista Sarah Burton, amiga de Kate e que está a frente da grife de McQueen.

Um beijo!




Foto: Reprodução


2 comentários:

  1. Que vestido maravilhoso, modelo discreto mas com a cor deu vida!! gostei muito dele com as mangas compridas.. elegante!
    beijaoo
    monica martins fernandes.

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver