terça-feira, 3 de julho de 2012

De onde vem a inspiração?

Oi querida leitora, olá amigo leitor!
Onde nasce a inspiração para se criar algo?


Ela pode vir de um nascer de Sol, do mar, de uma folha seca caída no chão, da observação das pessoas e do estilo de vida delas, de pesquisas... Inspiração vem de onde menos se espera.
Eu, por exemplo, me inspiro em tudo isso, nas coisas que vejo, no que sinto, para criar os meus acessórios. Quando faço minhas pesquisas observo muita coisa em criações de artistas já consagrados, nos novos, em objetos e cores e, a partir de tudo o que vejo, me volto para o que sinto. E é incrível como as peças surgem assim, do nada, enquanto toco as pedras, linhas e tecidos que pretendo usar. É como num passe de mágica, começo a imaginar a mistura entre os materiais, uma forma, as cores e, pluft, acessório criado!
Esse processo criativo é tão mágico que, muitas vezes, me sento para desenhar e, quando me dou conta, já estou com a linha e as miçangas nas mãos pronta para iniciar uma nova peça. E o projeto? Ah, muitas vezes ele nem é colocado no papel, não dá tempo...
O mais legal de tudo é ver pronto o resultado de uma inspiração, ver todas aquelas ideias se transformarem em produto. E, melhor ainda, quando eles viram peças lindas, admiradas pelas pessoas e objeto de desejo para muitos. É isso que dá mais vontade ainda de continuar observando o mundo e criando...

Esses produtos são resultados de um insight criativo e viraram sucesso mundial:

Um beijo!





Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver