quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Candy é a tendência delicada do verão 2013


Oi, tudo bem com você? Já está por dentro das tendências que vêm por aí? A primavera está quase batendo a nossa porta então é hora de conhecer algumas das cores que ficarão em evidência na próxima temporada. Com vocês, as Candy Colors.

Como o próprio nome diz, esses tons são doces, delicados. Antigamente até chamávamos de tons pastéis, lembra? Mas como na moda as coisas sempre estão se renovando, o nome mudou e agora acostume-se a chamar de Candy o rosa, azul, verde, amarelo e lilás claros que predominarão em roupas, acessórios e calçados. A delicadeza dos tons proporciona a produção visual mais romântica e com toques retrô. Os tecidos também aparecem finos e fluidos como a seda e o crepe. Babados, drapeados, rendas e bordados ajudam a compor o look doce-romântico.

Porém, quem gosta de imprimir uma "pegada mais forte" pode usar as cores claras com peças mais estruturadas, tecidos encorpados e mistura de estampas, neste caso, você terá um visual mais moderno. Ah, uma boa dica é combinar as Candy Colors com as Fluo, que são aquelas cítricas que já vimos alguns verões atrás como pink, coral, amarelo e menta. 



E como a moda inspira e também se inspira no design e na decoração, aproveite essa estação para trazer os tons claros pra dentro de casa. Você pode criar pequenos espaços dentro dos ambientes, pode ser com detalhes e enfeites sobre uma mesa de canto ou de centro. As Candy Colors trazem frescor e um certo ar bucólico. Se você gosta desse clima, que tal apostar nessa mistura de tons e renovar a decoração de um ambiente todo? Solte a imaginação e inspire-se!








Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver