sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Guarde bem seus acessórios

Oi queridas e queridos! Vamos terminar a semana com o astral lá em cima e com uma dica que vale tanto para homens quanto para mulheres, afinal, hoje em dia todo mundo usa acessórios. Tão importante quanto adquirir uma peça de qualidade é guardar bem seus colares, pulseiras, headbands, brincos e anéis. Há no mercado caixinhas e maletas específicas, cheias de compartimentos. Mas, se você é como eu e procura uma maneira original de manter as coisas em ordem, que tal essas dicas...

Garrafas usadas são ótimas! Elas servem para colocar pulseiras e headbands e, ainda, podem servir de vaso e enfeitar o seu quarto ou closet =)
 


Os pares de brinco nunca mais vão se perder se você usar botões para prendê-los. Fica lindo e charmoso e  você pode guardar todos em uma caixinha linda que ainda decora o ambiente.



Seus anéis podem ser guardados em forminhas de empada usadas. Você pode pintar para deixá-las mais charmosas. Aqui na foto elas servem para acomodar materiais de costura, mas imagine como ficariam lindas com os seus anéis!



E que tal os colares complementarem a decoração do seu quarto? Basta instalar ganchos na parede ou nos móveis, como na foto abaixo:







Fotos: Débora Ferreira/ Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver