quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lingeries hand made de Karol Martins


Atenção mulheres, vocês vão adorar o post de hoje! Semana passada eu e a minha parceira, a blogueira Cristiane Felipetti, estivemos no lançamento da coleção de lingerie hand made de Karol Martins. Ah, e como encontramos coisas lindas por lá. O trabalho da Karol é especial, ela cria lingeries originais com conceito e edição limitada! São peças lindas feitas a partir de processos clássicos de produção em série. A história das lingeries de Karol começou em 2005. As peças caíram no gosto das mulheres, os pedidos aumentaram e em 2009 Karol Martins virou marca.

As peças são encontradas em todo país com modelos em renda, tule, seda, algodão e bordados repletos de detalhes que garantem muito romantismo as peças. Em conversa com a Karol durante o lançamento da coleção, ela comentou cheia de orgulho sobre suas novas criações, que são as lingeries para noivas. O trabalho da jovem estilista já saiu até no site de Lilian Pacce!



Clics do lançamento...

Essa é a Karol Martins...

Mimo que ganhei dela ;)



Um beijo!




Fotos: Débora Ferreira/ Reprodução Karol Martins

2 comentários:

  1. Ameiii a cia parceira, além de troca de informção sempre damos boas risadas!! Sem contar o trabalho da Karol, é fabuloso!!
    beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito parceirona! E vem muita coisa boa por aí, tenho certeza!!!
      Beijos
      Débora

      Excluir

Comente sobre o que você acabou de ver