terça-feira, 4 de setembro de 2012

Biquíni na cabeça, será?

Olha, tô para ver povo mais criativo do que o chinês. Se você assistiu ao Fantástico no último domingo já sabe do que estou falando, é do tal facekini, também conhecido como 'biquíni de face'. Dê uma olhada na imagem abaixo antes de prosseguir com a leitura:


Sim, foram as chinesas, extremamente preocupadas com os cuidados com a pele, que inventaram o acessório para proteger o rosto enquanto vão à praia. E aí o programa da Rede Globo teve a coragem de colocar um casal de jovens nas areias de uma praia carioca, usando o tal facekini, para ver se os brasileiros aprovam a ideia. Agora me diga, se muitos de nós já têm vergonha e se sentem mal usando chapéu - o que deveria ser praticamente regra durante o nosso verão tropical escaldante - imagine se iriam topar essa maluquice!


É claro que não rolou... E eu me pergunto, se as chinesas não querem se expor ao Sol, por que vão à praia? Queridas, fiquem em casa ou embaixo do guarda-sol e caprichem no protetor solar. Não precisa usar o facekini porque, vamos ser sinceros, vocês ficaram parecendo monstros. E para caprichar ainda mais, dá uma olhada no modelito do casal da foto abaixo, bizarro demais!


Nem tenho coragem de fazer a você a mesma pergunta que o Fantástico fez, pois já sei a resposta: é claro que essa moda não pega aqui no Brasil. E quiçá que não pegue em mais nenhum lugar do mundo além da China!






Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver