quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lá vem a corujinha

Eu adoro, acho que ela tem cara de intelectual e não é a toa que é considerada o símbolo da sabedoria. Há quem não goste tanto assim, mas que vai andar louca atrás de uma só porque estará na moda no próximo inverno. Querida, por favor, preste atenção!



Não é porque algo vai entrar na moda que você tem que usar. As corujinhas fizeram o maior sucesso nas passarelas internacionais durante a apresentação das coleções de inverno 2013, porém, isso não significa que o bichinho tem que estar dentro do seu guarda-roupa. Se você acha a estampa com ar infantil, não use. O bom da moda é a gente ter personalidade e estilo e não sair por aí usando o mesmo que está nas páginas de revista ou nos blogs de moda.



E isso vale não apenas para esse simpático bichinho, é regra! Nem tudo que fica bem na Gisele Bündchen vai ficar em você, fato! E nem tudo que a blogueira 'X' usa combina com o seu estilo. Provavelmente ela ganhou as peças para fotografar e mostrar no blog e, talvez, nem combine com ela. Então, lembre-se, no próximo inverno quando vir uma coruja por aí não saia feito louca atrás de uma só porque é moda. Se não gosta, procure outra estampa, invista em prints diferenciados, até porque vai ficar sem graça todo mundo usando a mesma coisa. E se você é fão do animal, use de maneira que combine com o seu jeito de ser, como na foto acima.

Seja diferente! Seja você!!!




Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. As corujas estão há muito comigo,na minha estante, pois são o símbolo da Filosofia.

    Se vou usar em minhas roupas, não sei, vai depender de gostar da peça.

    A sua dica é muito preciosa.

    Valeu, minha querida.

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver