segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mostra Casa Nova 2012

Olá! Você gosta de decoração, arquitetura, artes e design? Eu adoro e sempre me encanto com as novidades que os profissionais dessas áreas preparam todos os anos na mostra Casa Nova, realizada em Florianópolis/SC e que está na 11ª edição. Neste final de semana visitei o espaço na companhia de um casal de amigos e foi uma daquelas tardes maravilhosas! Bom, mas voltando à mostra... Além de ficar por dentro das novidades da área, gosto de visitar esse tipo de evento para me inspirar não apenas na decoração de casa, mas também na criação dos meus acessórios. Foi um momento de mergulho nesse universo fascinante e eu aproveitei para clicar os detalhes que mais me agradaram. Ah, uma ressalva, senti falta de ambientes maiores, os apartamentos decorados eram muito compactos, mas mesmo assim valeu a pena ;)

Vou usar molduras como essa para pendurar fotos nas paredes de casa

Os espaços tinham toques eco e alternativos como este, adorei!

 New York em Floripa

 Muitas almofadas diferentes com aplicação de materiais e uma delicadeza sem fim...

Mistura entre clássico e contemporâneo, vários tons de branco e um requinte que fez desse ambiente, para mim, o mais glamuroso


Tropicalismo e música juntos em um dos ambientes cheios de personalidade e cor

Essas estantes irregulares estiveram presentes em boa parte dos espaços e ajudam a quebrar a monotonia da decoração

Ó 'nóis' ali - Marcela, Fábio e eu

Quem visitar a mostra durante o dia ainda ganha de presente essa vista linda e colorida porque é primavera!

Eu e meus companheiros de passeio, Marcela da Rosa e Fábio Mendonça Filho - eu e ela com maxi colares by Débora Ferreira


A mostra Casa Nova acontece no casarão histórico que abriga a Escola Silveira de Souza, na rua Alves de Brito, 334, no Centro de Florianópolis. A entrada custa R$ 20,00 a inteira.


Beijos!

Débora Ferreira
jornalista de moda


Fotos: Débora Ferreira via celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver