sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pulseirismo em alta


Quem aí gosta de pulseiras? Pois elas estão super em alta e não são usadas apenas por mulheres, mas também por homens, cada vez mais adeptos aos acessórios. As pulseiras são ótimas para renovar a produção sem investir muito dinheiro e nem perder tanto tempo. Basta trocá-las e você ganha uma roupa nova, sabia?

As mulheres mais modernas devem abusar do pulseirismo - tendência de usar diversos modelos. Vale misturar cores, modelos e texturas, sempre tendo um tom base para que o mix se harmonize. Quem é mais básica deve ficar com um modelo só ou usar duas menores juntinhas, assim como mostro nas imagens acima. Se você faz o estilo clássica, a dica é investir em semi joias e pérolas, e também dá para usar mais de uma porque não deixa de ser elegante.

Dica!

Neste inverno os braceletes estão com força total e aparecem por cima dos punhos de camisas. Lindo lindo lindo!!! Quem aí quiser investir nessa onda aproveita para colocar a criatividade a solta. Observe que os modelos em alta são aqueles com pedras, cristais e muito brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver