terça-feira, 29 de julho de 2014

Charme nas costas

As costas são um dos pontos mais sensuais no corpo  feminino e muitas mulheres adoram valorizar a região com decotes profundos. Hoje vou mostrar que os colares também podem ser usados para trazer ainda mais sensualidade para as costas e deixar um vestido ou blusa sexy sem cair na vulgaridade. Você já viu os colares usados nas costas?  

Geralmente são modelos mais longos, com detalhes delicados, alguns com pingentes, outros com várias voltas. Os modelos com correntes fininhas ou com pérolas são os mais encontrados e combinam bem com tudo, mas também há peças cheias de referências de moda e modernidade, com grandes pedras, correntes e franjas.  

Agora antes de você sair por aí usando colares nas costas é preciso saber quais os decotes que mais se valorizam com essa tendência. Escolha vestidos ou blusas abertos nas costas. O decote deve ser maior do que o comprimento do colar e não ter interferência de texturas ou bordados. O colar deve reinar absoluto sob a pele.  

Já que a intenção é valorizar as costas, aproveite para fazer um coque ou rabo de cavalo. Usar colar nas costas com cabelos soltos não está com nada. Agora, é claro que, como tudo na moda, há um porém. Para aderir a essa tendência é preciso estar com as costas lindas, nada de spinhas ou gordurinhas sobrando e saltando pelo decote porque pode cair na vulgaridade ou caricatura e isso nenhuma mulher quer, né!

BJ
Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver