segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O que o relógio revela sobre a nossa personalidade

Você é do tipo que não vive sem relógio? É tão apaixonado pelo acessório que usa até mesmo no final de semana? - quando se imagina que o tempo é livre. Então a coluna de hoje está sob medida para essa sua paixão. Os relógios mudaram e como evoluíram ao longo do tempo. Hoje, além de acessório para marcar as horas, ganhou status de elemento destaque no visual e pode ser escolhido conforme a personalidade de quem usa.  
 
Isso mesmo! Há uma infinidade de modelos e versões para contemplar desde os mais clássicos até os modernos e fãs de um belo design. Sabe aquele modelo de bolso? Ele surgiu por volta de 1500 e por conta da forma e do tamanho foi chamado de "ovo de Nuremberg", em referência a Nuremberg, cidade de sua origem. Feito em ferro, tinha corda para quarenta horas e muitos creditam ao relógio de bolso o acelerador para diversas invenções e melhorias, principalmente na Europa.  
 
O charme que envolve essa peça faz com que ela seja eleita por homens de todas as idades e o mais curioso é que podem ser usados pelos mais elegantes ou pelos modernos e criativos, que usam para dar um glamour ao look cheio de bossa.  
 
Os modelos de pulso são os mais usados e, por isso, há uma infinidade de propostas no mercado. Pulseiras coloridas, plásticas, de couro, de aço, de corda e até mesmo de tecido e pedras fazem sucesso entre homens e mulheres. O mais bacana, na minha opinião, são as caixas. Há peças super inovadoras, com formatos inusitados, divertidos, outras com fundo colorido. Na hora de encontrar o seu leve aquele com que mais se identifica.  
 
Não vá atrás de modismos e nem fique preso a extereótipos. O relógio é um dos acessórios que ajuda a dar pistas sobre quem você é, por isso, ele assume um papel cada vez mais importante na sua vestimenta.
 
BJ
Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver