terça-feira, 12 de junho de 2012

Um brinde ao amor

É este o homem que ganhou meu coração...


Nossa história começou há sete anos, mas parece que foi ontem. Ah, o amor, só quem vive ou já viveu sabe do que estou falando. Com ele aprendi que amar é algo tão sublime, mas que faz um bem danado! Aprendi a ser mais leve, menos ansiosa, mais positiva. Ele ri das minhas brincadeiras e também faz de tudo para me agradar...


Quando ele está longe sinto uma saudade enorme e tudo passa quando ganho um abraço e um beijo. Ele é força quando preciso, um amigo verdadeiro, daqueles que sei que posso contar em qualquer ocasião, um grande conselheiro. Me fez entender que a vida deve ser vivida dia a dia, sem pressa, mas com toda a intensidade possível. Eu sei que posso contar com ele sempre que precisar e ele também sabe que estou aqui, do lado, para tudo, para sempre, porque o amo muito.


Há exatamente um ano nos casamos e foi lindo! Este é o homem que escolhi para estar ao meu lado a vida inteira, para formar comigo a família desejada, para ser o pai dos meus filhos, meu marido, companheiro e amigo até os nossos últimos dias. E, por que não, para depois desses dias também...

Nos casamos no Dia dos Namorados porque queremos ser namorados eternos e manter viva dentro de nós a chama do amor, que traz paz, acalma, aquece, fortalece, renova e nos mostra o quanto vale a pena viver ao lado de alguém especial.


Ao lado dele eu danço tudo, todos os ritmos e me sinto uma verdadeira bailarina...


E como eu adoro beijá-lo, sentir seu cheiro e o calor de um abraço. E nos seus braços eu sei que estou segura porque ali está alguém que me ama sem limites, sem pre-julgamentos e com toda a intensidade possível.


Hoje, comemoramos o primeiro ano de nossa união, o primeiro de muitos, o primeiro de todo o sempre! Meu Amor, obrigada por tudo nesses sete anos juntos. Hoje o dia é mais do que especial e este post é uma homenagem a você. Foi tão bom escrevê-lo e reviver cada um desses momentos inesquecíveis... Agora entendo porque estava tão tranquila naquele dia, pois tinha a certeza de que havia escolhido o homem certo para dividir a vida comigo.


E para você que é casada (o), namora ou tem alguém muito especial ao lado, que o dia de hoje seja iluminado, cheio de bons momentos para celebrar o amor!

Um beijo!




Fotos: Cakephoto

4 comentários:

  1. Que lindo!!! Desejamos a vocês esse grande e eterno amor.Bjos

    Pai e Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe e pai, quero muito que o nosso amor seja como o de vocês, forte, sincero e duradouro! Amo muito vocês, obrigada pelo carinho de sempre... Adorei as flores!
      Beijos enormes,
      Débora

      Excluir
  2. Queridos afilhados que bonito ver a confirmação do amor e da união de vocês nestas palavras. Me emocinei. Sejam muito felizes! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, madrinha, cumadre... Obrigada por compartilhar comigo muitos dos momentos mais importantes da minha vida.
      Que os nossos relacionamentos sejam fortes e duradouros. Logo mais estaremos rodeados de crianças e cada vez mais felizes =)

      Um beijão,
      Débora

      Excluir

Comente sobre o que você acabou de ver