sexta-feira, 6 de julho de 2012

Editorial com os meus maxi colares na tv

Oi! Ontem passei parte da tarde gravando um editorial de moda para tv com os maxi colares criados por mim. Foi uma tarde gostosa e agradável demais na companhia da Monica Martins, que foi a nossa modelo, da Emily Sany e do Rodrigo, repórter e cinegrafista do programa Ver Mais, da RIC/Record SC. Escolhi um local para gravar que tem tudo a ver com o meu trabalho, o Café da Corte, no Centro Histórico de São José.

Lindo e aconchegante, o ambiente colorido entrou em harmonia com as peças artesanais que eu confecciono. A Emily se surpreendeu quando viu os acessórios, pois chegou imaginando que seria o que vemos nas lojas, as peças mais comuns de tendência, e na verdade acabou se deparando com maxi colares diferentes, coloridos e cheios de personalidade. Para complementar o editorial, escolhi peças da loja Iôlla, de Florianópolis. Os modelos são da coleção de inverno e estão todos a venda!

A matéria deve ir ao ar na próxima segunda-feira e eu já estou ansiosa pra conferir o resultado final. Mas, como não poderia deixar de ser, registrei os bastidores da gravação para mostrar tudo aqui em primeira mão pra você...


Um beijo!




Fotos: Débora Ferreira/ Monica Martins e Emily Sany

2 comentários:

  1. Acessórios lindíssimos Dé! parabéns pelo seu trabalho e criatividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, adorei a sua participação, foi show!
      Beijos

      Excluir

Comente sobre o que você acabou de ver