segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novidades!

Olá! Quem já passou pelo CDM hoje certamente percebeu a mudança no layout do blog. Pois bem, eu explico o motivo. Como quem me acompanha sabe, crio acessórios exclusivos e como as coisas estão crescendo - eba! -, precisava de um espaço especial para mostrar as minhas peças. Por isso, a partir de hoje, todas as matérias e notícias referentes ao encantador mundo dos acessórios serão postadas no blog Débora Ferreira Acessórios.

O Códigos da Moda continua com força total e aqui vou continuar falando sobre moda, imagem e comportamento. Com o tempo vocês vão perceber que os posts ficarão mais bacanas e pessoais, vamos trocar ideias e falar um pouco mais a fundo - porém sem chateação, né! - sobre o que acontece ao nosso redor. Ah, e também preparem-se para a volta do Entremeio e a chegada de um espaço para entrevistas com gente legal.

Então, gostou das mudanças? Vai ser show de bola, estamos quase completando 2 anos e cheios de novidades! Ah, e para quem gosta das minhas peças, agora é possível comprar através da loja virtual, chique né! O endereço é http://dfacessorios.tanlup.com/.

Espero vocês sempre por aqui, no blog Débora Ferreira Acessórios e dando aquela espiadinha na loja ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver