terça-feira, 30 de outubro de 2012

Christina Aguilera plus size

(foto: NBC/ Divulgação)

Christina Aguilera estourou no mundo todo no final dos anos 1990 e sempre chamou a atenção no universo da música por seu visual blond sexy. Pois bem, os anos passaram, ela casou, teve filho e o corpão ganhou novas formas, essas bem mais arredondadas e não menos bonitas. Acontece que a cantora vem sofrendo pressões da gravadora, dos jornalistas, dos entendidos de moda e, até do público, para que emagreça alguns quilos. 

Se eu e você já nos sentimos cobradas(os), e incomodadas(os) quando alguém fala que estamos acima do peso, imagine o mundo todo no seu pé! Aff, haja paciência... Porém o mais bacana de tudo isso é que, aparentemente, Christina lida muito bem com a sua nova silhueta, tanto é que recentemente disse em entrevista para a revista Billboard que criou coragem e falou o seguinte para o chefe de sua gravadora: 'você está trabalhando com uma garota gorda. Entenda e lide com isso', afirmou ela diante dos pedidos dele para que emagrecesse. Mulher de atitude essa Christina.

Gosto de pessoas assim, que se assumem e que sabem encarar de frente os limões que a vida dá e vão fazendo deliciosas limonadas. Mas isso nem sempre é fácil, principalmente quando se trata da aparência, que é algo tão particular e, ao mesmo tempo, tão público, já que todo mundo opina. Não faço aqui uma defesa à obesidade, mas acredito que precisamos nos aceitar para viver melhor e até mesmo para lutar contra os quilinhos extras caso seja a vontade.

E muita coisa boa acontece depois que nos reconhecemos e nos aceitamos. Pode ver que aqueles gordinhos que fazem piada de si mesmo e que se gostam, são tão carismáticos que nem reparamos o quanto a barriga cresceu e os braços incharam. Já aqueles que relutam e têm fobia a palavra 'gordo', esses parecem que ficam cada vez mais e mais gordos, mais e mais chatos e mais os outros pegam no pé.

Ao assumir e se mostrar bem com os quilos a mais, Christina Aguilera foi convidada para ser garota-propaganda de um site americano de relacionamentos chamado The Big and The Beautiful. E a proposta é tentadora, US$ 10 milhões para gravar um jingle, um comercial de tv e participar de sessões de fotos. Será que ela topa? Por enquanto ainda não respondeu... Caso aceite, vai engordar também a conta bancária, isso sim todo mundo inveja e quer!


Beijos

Débora Ferreira
jornalista de moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver