segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vestidos lindos de morrer de Patricia Bonaldi

Oi! Se você é como eu e adora peças diferentes, com toque de personalidade e elegância, então vai ter que assistir ao vídeo abaixo. Trata-se do making off da coleção verão 2013 da estilista mineira Patricia Bonaldi. O que eu mais gosto no trabalho dela são o luxo e a delicadeza dos bordados.



Patricia Bonaldi - Verão 2013 from Fiesta Intruders on Vimeo.

Me inspiro muito no trabalho que Patrícia faz com primor para criar os meus acessórios. Por isso, invisto em peças extremamente bordadas - nada colado meninas, tudo 100% bordado - com muitas pérolas e strass.

Veja as famosas que usam Patricia Bonaldi e arrasam!

Flávia Alessandra (foto: Revista Estilo)


Giovana Ewbank (foto: Revista Estilo)


Lalá Noleto (foto: blog Lalá Noleto)


Cláudia Leite (foto: Se eu fosse chic)


Fernanda Lima (foto: blog Toda menina charmosa)


Beijos

Débora Ferreira
jornalista de moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver